PERFIL


Acho que tudo começou bem cedo, quando ganhei minha primeira coleção de livros aos 3 ou 4 anos. Eram contos de fadas, de capa dura e bem na frente tinha uma imagem que, conforme você girasse o livro, se movia!
Eu amava aqueles livros! Mesmo sem ainda saber ler direito, não desgrudava deles. As vezes até fingia que estava conseguindo ler os contos. 
 Depois, veio o incentivo da escola onde eu fiz o maternal. Em cada aniversário meu, eu ganhava um livro diferente da diretora. Uma vez, ganhei um livro sobre mim, onde eu escolhi o nome das personagens, eu era a protagonista e como se já não fosse bom o bastante, eu virava uma sereia no decorrer da história! Não teve como não me apaixonar!
Os livros me roubaram pra uma outra dimensão. Um "mundo" onde eu adoro ir e vir, quando bem entender! Mas os contos de fadas, Ah, esses sim me levaram pra sempre daqui.  
Anos mais tarde, descobri que as histórias, que com o tempo ficaram infantilizadas para a maioria das crianças crescidas, não eram tão inocentes assim. Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho, A Bela Adormecida. Todas haviam sido modificadas com o tempo para seguir os padrões éticos da sociedade! Ok! Mas isso me chamou ainda mais atenção. Me deixou ainda mais curiosa sobre elas e foi assim que nasceu o Blog.
Eu queria conhecer as histórias originais, queria encontrar filmes raros que as contassem (e não me limitar somente a Disney). Queria conhecer o lado mais sombrio da coisa. Procurar trabalhos fotográficos e artistas que também se interessam pelo assunto e, enfim, juntar tudo isso em um só lugar, pra todos que, assim como eu, gostam do assunto, poderem passar um tempo aqui. Desfrutando de tudo isso!
Espero que gostem!



Seja bem-vindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, espero que volte mais vezes ;D