The Little Mermaid (Short Horror Film)

E se a pequena sereia fosse um filme de terror?
Sempre que pensamos em sereias, a primeira imagem que nos vem a cabeça são belas mulheres com caldas de peixe, que seduzem os marinheiros  com suas lindas vozes. Ok!
Pro pessoal da Vancouver Film School a história é bem diferente da contada pela Disney. Dirigido por Nicholas Humphries, a história toda se passa em um circo freak (tipo um circo dos horrores). A sereia em questão é um ser super bizarro, bem horripilante e nada bonito! Eu amei essa união sereia + circo dos horrores. Acho que um casa muito bem com o outro.
A fotografia do filme é sensacional. A maquiagem também é muito boa; e o cenário + figurino são um ponto extra!
Aproveitem!

2 comentários:

  1. Que aflição! D: Parei de assistir logo que o caro levantou o balde pra sereia USAHSUHSAUAHAUHAUSH Tenho um amor tão grande pela Ariel que escurecer essa imagem dela me machuca :/ Ainda mais nessa época que as pessoas ficam dizendo que todos os desenhos não passam da imaginação do protagonista, bláaa u.u

    Beijão!

    http://superamorinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, tenta não associar! Eu, simplesmente, não consigo associar a pequena sereia com essa ai! Não acho que a ideia do curta tenha sido, exatamente, recriar a pequena sereia de uma forma macabra. O título é esse pra chamar mais atenção. É o que eu acho haha!
      Mas assiste sim, é lindo (depende do ponto de vista kk)

      Excluir

Obrigada por seu comentário, espero que volte mais vezes ;D

b:includable>