Destrua este Diário - Keri Smith


Compreeei! Uhuul! Com certa dor no peito, confesso. Um bom leitor tem xodó por seus livros e odeia qualquer dobrinha, amassadinho ou lombada destruída. Sou dessas, mas não resisti. 
Depois de ouvir tanta gente em tanto lugar falando sobre ele, quando vi ele hoje ali, sozinho na prateleira da Livraria não pude deixar de me aproximar. 
Peguei, dei uma olhada na capa (na capa já tem "instruções" de destruição) comecei a folhear e bom.. não deu pra deixar ele ali!


Ele é todo escrito com letras de caligrafia, como se fosse um diário feito a mão mesmo, desde a capa até aos agradecimentos. Apesar do aspecto "podre" ele é tão fofo e a ideia é tão legal que dá dó destruir, mas a vontade de se jogar e realizar as tarefas e principalmente a sensação de ter cumprido tudo (afinal nem tudo é simples de se fazer) valem mais a pena.



Se você é perfeccionista, metódico ou fechadão, COMPRE! 
É incrível a sensação de liberdade que ele causa - bem melhor que livros de auto-ajuda - faz a gente perceber que nada é indestrutível, perfeito ou sagrado. A sensação de desapego foi a que mais se manifestou em mim. 


A intenção do livro é que você também enxergue arte em meio ao caos e não apenas em coisas fofinhas e padronizadas. Além de destruições, dobras, rasgação de folha também há instruções de pinturas, colagens e até de coisas "nojentas" como: colar chiclete, cuspir ou espirrar o seu café nas páginas.

Além de toda essa interação com o livro você também interage com os outros (SIM! compre e verá) e com você mesmo (SIM! compre e verá de novo), se eu falar tudo aqui perde a graça né, haha!


Destrua este Diário de Keri Smith é um livro interativo, destrutivo e diferente de tudo o que você já leu (com certeza!). Recomendo!





2 comentários:

  1. Eu sou loucaaaa por um!! Aliás, ontem eu ganhei um sorteio de um HAHAHHA ainda não tô acreditando???? Acho que foi tudo uma brincadeira e que na verdade foi outra a ganhadora
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ana? Que legal! Sortuda você haha. Faça bom proveito do livro, ou melhor, destrua-o haha. Beijos

      Excluir

Obrigada por seu comentário, espero que volte mais vezes ;D

b:includable>