Almanaque das Festas Instantâneas - Chris Campos


O título do livro já se explica sozinho né? Sabe aquelas festinhas, as famosas 'sociais' que a gente faz em casa? Simples ou não, para muitos convidados ou não, qualquer tipo de preparação requer atenção, criatividade e objetividade afinal, deixar seus amigos esperando 2 horas até a comida ficar pronta não é nada legal!

O livro trata-se disso tudo e mais um pouco. Foi criado pela Chris Campos, dona do blog Casa da Chris (que é cheio de dica legal, por sinal. #ficaadica)


O livro é composto por 3 capítulos principais, divididos em 127 páginas. O da foto é o primeiro capítulo, depois tem '25 festas temáticas' e por último 'Caderno de Receitas'.
As páginas são bem amarelinhas mas, como vocês já sabem, é ponto positivo pra mim!


Uma das coisas mais legais do livro é a criatividade com que a Chris bola as ideias para as festas, desde a vestimenta, até a decoração e a comida!
Os pratos também tem títulos super fofos, como o da foto a cima 'Breakfast at Tiffany's' (pra quem não conhece é o título de um filme da diva Audrey Hepburn).


O livro não é novidade, já tem um tempinho que eu comprei mas sempre que dá eu recomendo!
Deem uma procurada, mesmo que você não seja muito festeira, aposto que vai dar vontade de convidar os amigos e por as dicas em prática ;D

E ai, já conheciam? O que acharam? Beijos!



2 comentários:

Obrigada por seu comentário, espero que volte mais vezes ;D

b:includable>